
Adoro livros com anjos. De todos os seres sobrenaturais eles são os meus favoritos. O problema é que poucas são as histórias que me prendem. Então quando tomei conhecimento de Toward a Secret Sky pensei: Preciso ler esse livro o mais rápido possível. Sabe quando a gente sente que vai gostar logo na sinopse?
Resumindo a história haha Adorei Toward a Secret Sky e percebi que muitos dos leitores da saga Hush Hush podem gostar dele da mesma forma que eu.

Vamos ao plot de Hush Hush primeiro, para refrescar a memória de vocês. E a minha também, porque né.
Nora Grey era uma menina super tranquila, preocupada com a escola e a última coisa que rondava os pensamentos dela era ter um namorado. Até porque, para ela, não existiam meninos interessantes ao seu redor. Tudo muda quando ela conhece o Patch. O bad boy que chega para virar o mundo dela de cabeça para baixo, mudando inclusive o seu comportamento.
O romance dos dois acontece em meio a uma batalha super antiga entre os imortais e aqueles que caíram do paraíso.

Toward a Secret Sky conta a história da Maren Hamilton. Após o falecimento da sua mãe ela é obrigada a se mudar para a Escócia e morar com seus avós. A princípio ela odeia todas essas mudanças. E para deixar tudo ainda mais difícil os pesadelos da menina ficam cada vez piores. Ela se culpa por vários acontecimentos, em especial pela morte da mãe.
Um dia enquanto caminhava pela floresta perto da casa dos avós ela conhece o Gavin e passa a ter sonhos estranhos com ele também. O personagem não chega a ser um bad boy, mas ele dificulta as coisas para a Maren sempre que pode. O relacionamento dos dois começa junto com a batalha entre os anjos e os demônios.
Os dois livros são super divertidos e abordam temas semelhantes. O desenvolvimento também se aproxima, pelo menos no primeiro livro da saga Hush Hush. O romance é bem forte em ambos, mas Toward a Secret Sky aborda outros aspectos que só vamos encontrar em Crescendo e Silence.
Se você gostou de Hush Hush com certeza vai achar Toward a Secret Sky uma opção mais mais atual e evoluída da saga. Os dois são maravilhosos e fazer esse post me deu muita vontade de reler a obra da Becca Fitzpatrick haha ❤

Você já leu algum dos livros citados no post? Concorda com a semelhança deles? Conta pra mim nos comentários. ;D

Não conhecia o Toward a Secret Sky, mas li Hush Hush faz MUITO tempo, inclusive li só o primeiro e tô numa dúvida tremenda sobre terminar a série agora, anos depois. Você acha que vale a pena, Renata?
CurtirCurtir
Eu acho que vale a pena sim! A série deu uma derrapada em alguns momentos, mas a conclusão é muito boa! Super recomendo que termine ❤
CurtirCurtir
Eu amo completamente a saga Hush Hush, especialmente por se tratar de anjos. Também é um dos seres que mais gosto de ler sobre, pois geralmente eles envolvem mistério. Hush Hush é cheia de mistérios, assim como seus personagens, e isso é muito empolgante. Nunca tinha ouvido falar em Toward a Secret Sky, mas fico feliz que alguém que é fã de Hush Hush nos indicou essa saga! Por muito tempo procurei um romance sobre anjos que se assemelhe à Hush Hush, mas nunca encontrei! Lerei essa série com prazer! Obrigada!! 🙂
CurtirCurtir
Oi Thaís! Eu amo Hush Hush!! Patch para a vida haha E espero que você goste de Toward a Secret Sky ❤ Obrigada pelo comentário, amei!
CurtirCurtir
Eu acabei de ler a saga de hush hush e não tinha mais noção de como iria encontrar algum livro parecido. Sua indicação apareceu em boa hora.
Estou ansiosa para começar minha leitura.
CurtirCurtir
Olá! O Toward a secret sky vc encontrou o livro físico? Apenas encontro no formato ebook e em inglês…
CurtirCurtir
Ele costumava ser vendido físico na Amazon, mas a autora parou de escrever a série, então acho que ele não está mais sendo produzido
CurtirCurtir
Eu amo a Saga HUSH HUSH, Esse llivro Toward a Secret Sky , não tem em portugues fisico??
CurtirCurtir
Infelizmente não, e a autora parou de escrever a série
CurtirCurtir
Onde acho disponível para ler? Já procurei
CurtirCurtir
Infelizmente ele não foi lançado no Brasil e acredito que autora parou de escrever a série
CurtirCurtir