Oi, eu sou a Renata

Depois de semanas pensando sobre o que escrever no WanderLosers, percebi que a melhor forma de recomeçar seria me apresentando de novo. O último conteúdo que compartilhei por aqui foi em março de 2022 e, honestamente, não sou mais aquela Renata. Ou ainda sou, mas de uma forma diferente.

O único traço que permanece é o amor pela fotografia, por registrar momentos e experiências. Sem querer parecer uma jovem senhora, hehe, mas a vida parece estar passando tão rápido que um dos meus medos se tornou olhar para trás e não lembrar dos momentos importantes como eu gostaria. Talvez por isso fotografar, ou melhor, capturar momentos em fotos ou vídeos, tenha se tornado uma obsessão. Ou talvez seja só a idade mesmo.

Mas se não falo mais sobre livros, sobre o que vou falar aqui? Não sei também, mas com certeza vou encontrar algo para compartilhar. Viagens, fotos, assuntos que não fazem o menor sentido e algum surto aqui e ali. experiências com o Nino (@ninoogolden) e os absurdos que ele apronta todos os dias. As possibilidade são infinitas.

Vou terminar esse post de comeback por aqui e enquanto não volto, deixo uma foto do Nino para alegrar o seu dia.

Um comentário em “Oi, eu sou a Renata

  1. Que linda a foto! Fiquei intrigada, admito. Acabo de chegar e descubro que ficou ausente e que falava a respeito de livros. Não mais falará a respeito… e obvio que bateu curiosidade para saber a respeito do que irá falar-escrever. Enfim… lá vou eu!

    Curtir

Deixe um comentário