Mais um mês chegou ao fim (nossa, parece que foi ontem que estava aqui criando o post de fevereiro, socorro!) e hoje vim contar quais foram meus favoritos de março para vocês! Let’s bora? ❤
Leituras
Finalmente comecei a ler os livros da Ali Hazelwood, tenho o The Love Hypothesis/A Hipótese do Amor desde que ele foi lançado (eu já acompanhava a artista das capas da Ali, a Lilly há anos e fiquei super empolgada quando vi que ela havia sido chamada para esse contemporâneo que era uma fanfic Reylo), mas com o meu vício em reverse harem, acabei deixando pra depois e o tempo passou, haha… que arrependimento! Porque amei oceanos e agora estou na pilha de ler todos os livros da autora.


Li os extremos: o primeiro e o último livro da Ali e amei os dois. O mais legal é que cada um é de um gênero e achei que ela conseguiu entregar uma leitura leve, gostosa e envolvente em ambos, que entraram na lista de favoritos do ano!

A C.S. Pacat me conquistou com a trilogia O Príncipe Cativo e depois com a série Fence. Super levinha e gostosa de ler, a graphic novel virou favorita assim que li o primeiro livro e, depois de mil anos de espera, a Amazon finalmente entregou o volume mais recente da série, o sexto, Redemption. Amei, mal posso esperar pelo próximo!

The Ruthless Vows é a conclusão da duologia Letters of Enchantment, que foi iniciada com Divine Rivals/Divinos Rivais. O primeiro foi um dos meus favoritos de 2023 e o segundo também entrou na lista, mas deste ano, haha. Sério, foi o final perfeito para o que foi apresentado na abertura da duologia e me apaixonei ainda mais pelas personagens, especialmente pela dupla/casal principal, Iris e Roman. Ainda chorosa com o final.

Se você é da época do The Reading Season, provavelmente deve saber que a C.M. Stunich é uma das minhas autoras favoritas atualmente. Ela costuma publicar mais reverse harem, mas de vez em quando também publica livros f/m, e o If You Don’t Love Me We Both Die é um deles, inclusive, foi o último lançamento da autora. Ele é uma romcom com um leve tom de fantasia que eu simplesmente amei. É uma daquelas leituras que a gente gostaria de esquecer para poder ler de novo pela primeira vez. ❤
Caso tenha interesse em saber minhas leituras do mês, é só me adicionar no Goodreads ou no StoryGraph (minha rede social de livros favoritas atualmente).
Comprinhas
Se tem uma coisa que eu amo é sapato. E no mês passado comprei um tênis que estava namorando há um tempinho, uma parceria entre a MiuMiu e a New Balance. Confortável e lindo, não tiro do pé desde que comptei, haha. Vamos parar um segundo para observar essa lindeza?

Observação: O livro Spies Like Us, que aparece na foto é minha leitura atual (enquanto escrevo este post, pelo menos haha) e eu preciso dizer que estou amando. É o segundo volume de uma duologia de dark romance why choose. Então, fica a dica para quem curte livros sobre assassinos/agentes secretos e claro, que seja dark, com bastante spice 😉

Estou apaixonada por essa tiarinha meio Blair Waldorf. Esse último fim de semana/feriado saí dois dias seguidos com ela e, além de super fofa, também é confortável. Acho que a era Blair da Shopee chegou pra mim, porque já vi que não vou tirá-la da cabeça (literalmente, socorro).
Comidinhas e afins

A nova edição especial da Coca, K-Wave me deixou completamente viciada. Apesar de bem docinha e com um sabor que eu ainda não consegui decifrar do que é, eu simplesmente adorei. Só de olhar para a foto e lembrar dela já me deu vontade! Haha #viciada

Não é nenhuma novidade na minha vida, mas as caipirinhas e as coxinhas do Veloso sempre estarão na minha lista de favoritos do mês, se eu for lá. Porque simplesmente não existe coxinha melhor. E as caipirinhas são maravilhosas.

Outro lugar que amei os drinks e as comidinhas foi o Castro Burger. Como fui na sexta-feira santa e é um dia que evito comer carne, pedi um hamburguer vegano (que não tirei foto, pois acabei comendo antes de pensar nisso, haha) que foi simplesmente bom demais. Recomendo super.
Aleatoriedades
Agora, vamos falar sobre a vida em um geral?

Em março escrevi e fiz bastante colagens no meu journal, algo que me ajudou muito porque esse não foi um mês muito bom no sentido de saúde mental, já que meu humor não está dos melhores já tem um tempinho. Terapia e colocar os sentimentos pra fora com a escrita sempre me salvam.


O cabelo rosa voltou, bebê. Finalmente me sentindo eu mesma com o meu cabelo natural, haha. Precisava dessa mudança e agora não me sinto tão mal quando me olho no espelho, etc.


Nada como estar na presença de pessoas queridas, não é mesmo? Março também foi um mês em que pude estar perto de algumas pessoas importantes pra mim. ❤
Músicas
Agora, deixa eu contar quais foram as músicas favoritas de março?
Mal posso esperar para o lançamento de Uma Ideia de Você. Apesar de não conseguir terminar o livro, estou sentindo que vai ser um dos casos que o filme é melhor. Fora que, Nicholas Galitzine e Anne Hathaway!!!
Assim de saúde em relação à sentimentos, alguém me ajuda? Hahaha
Podcasts

Fiquei morrendo de raiva a cada episódio dessa série do Uol Esporte, que eu comecei depois de ver uma thread de um dos jornalistas responsáveis por ela. A temática é pesada e revoltante, mas o podcast foi incrível.
Café com Crime, Episódio 139: Victória Natalini
O Café com Crime é um dos meus podcasts favoritos de True Crime e o episódio sobre o caso da Victória Natalini abordou uma das histórias que mais me deixou curiosa na época que aconteceu. Como sempre, a pesquisa da Sté/Dona Café foi impecável e colocou tudo que eu queria saber sobre o caso em um só lugar.
E esses foram meus favoritos de março! Não coloquei vídeos/filmes/séries porque acabei ficando mais concentrada em leituras (afinal, foram 13 livros, socorro) e podcasts. Espero assistir Young Royals agora em abril, já que decidi esperar sairem todos os episódios da terceira temporada. Me preparando emocionalmente para o final da série e para o caso do Wille e do Simon não ficarem juntos (mas acho bom que fiquem, pelo amor da Deusa!).
Espero que março tenha sido um bom mês para você que está lendo este post (e que chegou até aqui, wow, obrigada)! ❤

